20 de abril de 2011

***SEXO CIBERNÉTICO***

Com o sexo cibernético à mão, tanto em chats como em programas de mensagens instantâneas, não é mais necessário recorrer a viagens secretas ou motéis isolados para alguém realizar suas fantasias extraconjugais.
Homens e mulheres, alguns mesmo felizes com seus pares, freqüentam salas de bate-papo para experimentar momentos eróticos intensos, que, por diversas razões, são difíceis de acontecer no casamento.
Como, obviamente, não há contato físico nos encontros online, muitos acreditam que não há nisso nenhuma traição, embora creio eu,  alguns sentem-se levemente culpados.
Não sendo este tipo de relacionamente um comprometimento sério, com um simples "clique",a qualquer momento, principalmente pelo fato de viver no anonimato.
Terapeutas em todo o país estão falando que o sexo online é a maior causa de rusgas (brigas) entre casais. Então, precisamos compreender melhor quais são os fatores que contribuem para isso, de modo que estejamos em condições de conversar com nossos pacientes sobre as nuances do problema, que é capaz de desencadear um processo de divórcio.
***NÃO EXISTE NADA MAIS SENSUAL DO QUE OLHOS NOS OLHOS***
Bjs doces,
V.L.

Nenhum comentário:

Translate